AMÉRICA LATINA

separador.png

AMÉRICA DO SUL: A América do Sul é feita para viajantes que buscam mergulhar em culturas incrivelmente diversas e explorar o exterior. As maiores atrações do continente são as Ilhas Galápagos, as Cataratas do Iguaçu, Machu Picchu e, claro, a Patagônia.

 

Mas, a vida na cidade em todo o continente também é única! Na Argentina, você pode encontrar a cultura gastronômica em Buenos Aires e na região vinícola de Mendoza. Explore o Deserto de Atacama no Chile, as Salinas de Uyuni na Bolívia e caminhe pela Trilha Inca no Peru.

 

O Brasil abrange cerca de metade da massa de terra da América do Sul, tornando-o o maior país do continente. Por ser tão grande, não é surpreendente que seja feito de uma grande variedade de paisagens e experiências.

Nos últimos anos, a Colômbia tem sido um destino turístico promissor. Sempre há algo empolgante e novo para experimentar na América do Sul.

 

Não há hora ruim para visitar a América do Sul - tudo depende do que você quer ver e fazer.

 

O tamanho do continente significa que você pode experimentar uma variedade de climas e paisagens ao longo do ano.

 

Setembro a novembro é uma excelente época para viajar para a Amazônia. É a baixa temporada da selva, há menos mosquitos e mais trilhas para explorar.

 

Se você sempre quis ver as Ilhas Galápagos, reserve uma viagem para esse período também. As chuvas são mínimas e grande parte da vida selvagem das ilhas está ativa.

 

 

O QUE ESPERAR

 

 

O Brasil abrange cerca de metade da massa de terra da América do Sul, tornando-o o maior país do continente. Por ser tão grande, não é surpreendente que seja feito de uma grande variedade de paisagens e experiências. Junto com belas praias, um dos melhores times de futebol do mundo e o carnaval mundialmente famoso, o Brasil é um verdadeiro caldeirão, perfeito para todo tipo de viajante.

 

No minuto em que pousar, você será surpreendido pelo país da cor e da vida, da velha e da nova história, e nunca mais vai querer partir.

 

Vida noturna: Buenos Aires, a capital da Argentina, é famosa por sua vida noturna. Se você está querendo dançar a noite toda até altas horas da madrugada, reserve suas próximas férias aqui!

 

Comida: Se você gosta de deixar seu estômago ditar suas viagens, você não pode errar em uma aventura gastronômica no Peru. O país é famoso por sua deliciosa culinária peruana local. Além disso, você sempre pode gastar essas calorias extras caminhando pela Trilha Inca.

 

Praias: quem curte praia podem relaxar em quase 7.500 km de litoral no Brasil. É o lugar perfeito para saborear um coco e se bronzear. Se você está procurando algo mais aventureiro, você sempre pode fazer uma aula de kitesurf. 

 

Amantes da natureza: Enquanto a América do Sul como um todo tem uma abundância de paisagens incríveis, a Bolívia é o lar de uma das maravilhas naturais mais famosas, o Salar de Uyuni. Você também pode ir ao Chile para explorar as trilhas de caminhada em Torres del Paine ou participar de uma expedição à Amazônia.

 

Vida selvagem: As Ilhas Galápagos, no Equador, são o melhor destino na América do Sul para ver a vida selvagem. Muitas das criaturas são endêmicas das ilhas, e há muitos cruzeiros nos quais você pode participar para explorar as diferentes ilhas.

 

 

 

AMÉRICA CENTRAL: A América Central está repleta de diversidade, beleza e história. A América Central é formada pelos países Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá e rapidamente se tornou um dos meus destinos favoritos para aventuras na selva, surfe e mergulho.

 

Embora algumas áreas tenham enfrentado problemas políticos que afetaram o turismo, a América Central é realmente um belo destino que você precisa visitar. Pegue algumas ondas na Costa Rica ou experimente a cultura da Cidade do Panamá. Mergulhe no Blue Hole em Belize, visite as fazendas de cacau de Bocas Del Toro e tome um café na Guatemala - a oportunidade de aventura é infinita!

 

A América Central é um dos locais de férias mais populares para os americanos. No entanto, devido à sua paisagem diversificada e clima tropical, você precisa se planejar para evitar furacões e ondas de calor se quiser um bom tempo.

 

Como um todo, a melhor época para visitar qualquer um dos sete países da América Central é durante a estação seca. De novembro a abril, você pode explorar Belize, Honduras, Costa Rica e Guatemala sem se preocupar com fortes tempestades que estragam suas férias.

 

Se você é surfista, vai querer visitar El Salvador durante a estação chuvosa. De março a novembro, as ondas estão no seu melhor, e você chegará a tempo de as tartarugas marinhas fazerem seus ninhos nas praias.

 

 

O QUE ESPERAR

 

Belize: Belize é um  destinos de mergulho favoritos no mundo. O Great Blue Hole é uma aventura incrível, e recomendo altamente obter sua certificação de mergulho aqui para ter a chance de explorá-lo.

 

Costa Rica: Costa Rica é a capital da aventura da América Central. Planeje suas férias aqui e você encontrará uma vibração descontraída, juntamente com grandes festas na praia, florestas nubladas imaculadas e incrível vida selvagem.

 

El Salvador: El Salvador é o lar de algumas das melhores praias da América Central. No entanto, tem a reputação de ser inseguro devido às altas taxas de criminalidade. Como precaução, não viaje à noite nem ande sozinho.

 

Guatemala: Quer você seja um aventureiro, amante da cultura ou adorador da praia, a Guatemala é um destino que tem algo para todos.

 

Honduras: Honduras é um dos lugares mais baratos do mundo para obter a certificação de mergulho. Vá para as ilhas da baía e escolha entre vários centros de mergulho diferentes.

 

Nicarágua: se a Costa Rica for muito cara para seu orçamento, viaje para a Nicarágua mais barata. É um destino popular para mochileiros na América Central, o que o torna uma excelente opção para viajantes individuais que desejam fazer alguns novos amigos na estrada.

 

pexels-willian-laureano-1874099677-28625875.jpg

Fale com nossos especialistas!

Seu destino ideal está a apenas um clique de distância!