CHICAGO

QUANDO VISITAR

separador.png

Visite Chicago entre abril e maio ou setembro e outubro para clima quente e menos multidões. O verão é a época mais popular, mas os preços são melhores antes ou depois dos meses de verão.

 

A terra natal do jazz, da pizza de prato fundo e do primeiro arranha-céu do mundo, Chicago é incomparável! Na verdade, foi apelidada de "segunda cidade" porque a maioria dos edifícios foi reconstruída após o incêndio da Grande Chicago em 1871, estabelecendo o horizonte reconstruído de Chicago como o epicentro arquitetônico que é hoje.

 

Quando as principais atrações de uma cidade são The Ledge no 103º andar, a casa de Frank Lloyd Wright e passeios de barco de arquitetura, você sabe que esta é uma cidade construída para os amantes da arquitetura! A terceira maior cidade dos EUA, Chicago é uma das grandes cidades mais limpas, verdes e amigáveis. De comédia a museus de classe mundial, Chi-Town tem algo para todos, incluindo uma linda estação de trem onde algumas das mais belas rotas de trem de longa distância começam sua jornada!

 

TRANSPORTES

separador.png

Trens: A Chicago Union Station, inaugurada em 1913, é uma das mais belas estações de trem do país, com seu grande Salão Principal com abóbada de berço. É um dos maiores centros ferroviários do país unindo as quatro ferrovias da época: a Ferrovia da Pensilvânia; Ferrovia Chicago, Burlington e Quincy; Ferrovia Central de Michigan; e a ferrovia Chicago, Milwaukee e St. Paul. A Union Station é o único exemplo nos Estados Unidos de uma estação “stub duplo”, onde os trilhos do trem viajam em duas direções diferentes da estação. O Metropolitan Lounge da Amtrak é um espaço confortável para a classe executiva da Amtrak, clientes de vagões-dormitório ou membros de recompensa, o que faz o tempo voar enquanto você está esperando o trem. Union Station já apareceu em filmes como The Untouchables e My Best Friend’s Wedding. Leia mais sobre por que a Union Station de Chicago é uma das estações mais bonitas da América.

 

Voos: voe para o aeroporto O'Hare de Chicago, um dos aeroportos mais movimentados dos EUA, que também está repleto de arte colorida. Passeie sob a escultura de néon mais longa do mundo, descendo a passagem entre os saguões B e C.

 

Transporte local: Pegue a linha CTA ao redor do loop para ir mais longe fora de Chicago ou ande na bicicleta Divvy azul claro onde você precisa ir.

 

FATOS

separador.png

1. “Jazz” foi inventado em Chicago em 1914 por músicos locais.

2. “Chicago” vem da palavra dos nativos de Miami e Illinois para “gambá listrado” ou “alho-poró selvagem”.

3. O apelido de “Windy City” não tem nada a ver com a brisa do lago, mas se refere aos políticos “cheios de ar quente”.

4. O primeiro arranha-céu do mundo foi construído em 1885 em Chicago. Depois que o Grande Incêndio de Chicago em 1871 destruiu grande parte da cidade, Chicago inventou o arranha-céu, pois precisava inovar a construção em terreno pantanoso com estruturas de aço.

5. Jane Addams, que fundou a Hull House, foi a primeira mulher americana a ganhar o Prêmio Nobel da Paz em 1931.

6. Em 1900, Chicago reverteu o fluxo do rio Chicago para desaguar no Mississippi em vez do Lago Michigan.

7. Em homenagem ao Dia de São Patrício, o Rio Chicago é tingido de verde todos os anos em 17 de março.

8. A Rota 66 começa em Chicago em Grant Park.

9. A primeira roda-gigante foi construída em Chicago para a Expo 1893. A roda atual do Navy Pier foi projetada após a original.

10. Wrigley Field é o segundo estádio mais antigo da Major League, depois do Fenway Park de Boston.

 

O QUE FAZER EM CHICAGO?

separador.png

1. O edifício mais alto de Chicago e o segundo mais alto dos EUA possui vistas incomparáveis ​​e uma das experiências mais exclusivas, permitindo que você fique no ar no The Ledge. O Ledge consiste em quatro plataformas projetando-se para fora do edifício com paredes, teto e piso de vidro para as melhores fotos de souvenir de Chicago. 

2. Millennium Park e Cloud Gate: os visitantes do Millennium Park se aglomeram em Cloud Gate, a escultura de aço inoxidável mais conhecida como “O Feijão”. Esta peça espelhada reflete o horizonte de Chicago e é melhor visitada de manhã cedo para evitar multidões.

3. Riverwalk: o Chicago Riverwalk de lindas passarelas de pedestres vai de Lake Shore Drive à Franklin Street ao longo do braço principal do Chicago River. Desfrute de instalações de arte, restaurantes, bares e vistas deslumbrantes de Chicago ao longo do Riverwalk.

4. Passeio de barco arquitetônico: Aprenda sobre a história da arquitetura única e a fundação do horizonte de Chicago. Faça o passeio original com o Wendella Sightseeing ou faça seu cruzeiro mais relaxante ao pôr do sol ao longo do rio Michigan, com vistas incomparáveis ​​da cidade.

5. Casa e Estúdio de Frank Lloyd Wright: Os amantes da arquitetura podem visitar a Casa e Estúdio de Wright, que ele projetou e construiu em 1889 quando tinha apenas 22 anos. Faça uma visita guiada por este sonho arquitetônico para aprender sobre sua vida e seu trabalho revolucionário. Durante sua visita, confira seus 27 edifícios na área de Oak Park, alguns acessíveis a pé de sua casa.

6. Chicago Theatre: Veja shows de comédia, teatro e musicais neste local vintage inaugurado em 1921. O letreiro do Chicago Theatre com luzes vermelhas e amarelas está provavelmente atrás apenas de Cloud Gate entre as atrações mais reconhecidas de Chicago.

7. Magnificent Mile: As janelas da Magnificent Mile cintilam com produtos de designer e luxo ao longo da Michigan Avenue. Desfrute de fachadas arquitetônicas únicas e da torre de água histórica imperdível, que sobreviveu ao Grande Incêndio de Chicago em 1871.

8. Navy Pier: As famílias vão adorar as vistas pitorescas, a roda-gigante, o carrossel e muito mais. Porém, é uma atração turística popular, portanto, visite-a cedo (por volta das 10h) para fugir das multidões.

9. The Second City: Esta comédia mostra que os anfitriões da Meca vão fazer você rir até chorar. Alunos do Second City se tornaram grandes comediantes, como Tina Fey e Chris Farley.

10. Buckingham Fountain: localizada no Grant Park, esta fonte oferece shows aquáticos de hora em hora no verão.

 

MUSEUS EM CHICAGO

separador.png

1. Art Institute of Chicago: Fundado em 1879, o Art Institute of Chicago é um dos maiores e mais antigos museus dos Estados Unidos, com a maior coleção de pinturas impressionistas fora de Paris. Admire algumas das pinturas mais icônicas, desde O Quarto de Vincent Van Gogh, Nenúfares de Monet e Uma Tarde de Domingo de Seurat na Ilha de La Grande Jatte.

2. O Museu de Campo: Passeie entre dinossauros, tumbas egípcias e um jardim de pedras chinês nesta joia de museu!

3. Museu de Ciência e Indústria: Explore um dos maiores museus de ciência do mundo para ver um Labirinto de Espelhos, Tempestades da Ciência e A Grande História do Trem.

4. Planetário Adler: O Planetário Adler foi o primeiro planetário a abrir ao público em 1930. Foi dedicado por Max Adler como uma "sala de aula sob os céus".

5. Museu de Arte Contemporânea: Visite o Museu de Arte Contemporânea para ver uma das maiores coleções de arte moderna do país. O museu acabou de passar por uma grande reforma, adicionando um espaço de reunião público e um novo restaurante com o chef Jason Hammel.

6. Museu Nacional de Arte Mexicana: Localizado no bairro de Pilsen, o museu abriga uma coleção permanente de 10.000 peças que documentam 3.000 anos de história e cultura mexicana.

 

MELHOR PIZZA

separador.png

Não se pode visitar Chicago sem experimentar uma pizza de massa profunda de sua autoria. Assado em uma tigela, linguiça e o molho vão por cima do queijo mussarela, e os locais insistem que deve ser comido com garfo e faca. Embora o prato fundo roube os holofotes, há outras variedades de pizza que valem a pena experimentar, como pizza recheada, pizza em forma de pan e até pizza de crosta fina do lado sul.

1. Lou Malnati’s Pizzeria: os muitos locais de Lou Malnati servem algumas das melhores pizzas clássicas de Chicago com a marca Buttercrust.

2. Chicago Pizza & Forno Grinder: Assadas de cabeça para baixo e viradas ao lado da mesa, essas tortas são essencialmente uma crosta de tigela de pão cheia de molho à bolonhesa com queijo.

3. Pizzaria Forno Rosso: Nick Nitti estudou a arte da Pizza Napoletana com os melhores Pizzaiolos do Napoli antes de abrir sua pizzaria no estilo Napoletana, que também oferece opções de pizza sem glúten.

4. Barraco's: Barraco's oferece massa fina, massa recheada, prato fundo e pizza estilo siciliano, mas você deve experimentar a clássica pizza de massa fina do South Side!

5. Pizzeria Uno: Visite a Pizzeria Uno original em Ohio e Wabash, onde há rumores de que o prato foi inventado pela primeira vez em 1943.

6. Giordano's: Com mais de 50 locais, a torta recheada de queijo com crosta dupla da Giordano é uma das melhores opções de pizza recheada da cidade.

7. Pizza Pequod: Esta variação de pizza pan é diferente do prato de fundo tradicional com a borda de queijo preto

 

O QUE COMER/BEBER? (EXCETO PIZZA)

separador.png

1. The Allis: Visite a Soho House de Chicago para uma decoração industrial chique e uma experiência de refeição ou chá da tarde. 

2. Hampton Social: Fuja da Windy City para este espaço com tema náutico durante todo o ano, onde o lema de neon na parede é "rosa o dia todo".

3. Cindy’s Rooftop: Reúna-se para um brunch ou drinques com a melhor vista do Millennium Park e Cloud Atlas. Peça a bebida mais bonita e saborosa, o Grey Garden, que inclui Tito's, dolin blanc, crème de violette, chá de pérolas de jasmim imperador e limão, coberto com uma flor de orquídea.

4. Café do Three Arts Club: Localizado dentro do Restoration Hardware, este é um oásis lindo e bem iluminado que parece um parque elegante completo com fonte e lustres.

5. Frango frito com manteiga de mel: Mergulhe o frango na manteiga de mel para lamber os dedos neste popular restaurante.

6. Au Cheval: espere na fila por aquele que muitos consideram o melhor hambúrguer do país. O que realmente rouba a cena é o bacon doce e grosso nesses hambúrgueres e o molho de aioli para as batatas fritas!

7. Stan's Donuts: as lojas de rápida expansão Stan's Donuts oferecem rosquinhas, bagels e shakes coloridos e divertidos.

8. Green Street Smoked Meats: Passeie pelo beco com luzes cintilantes para alguns dos churrascos mais autênticos do Texas fora do Texas.

9. Parsons Chicken and Fish: Visite o bairro de Logan Square em Chicago para os vibrantes pratos terrestres e marinhos e os guarda-sóis sazonais vermelhos e brancos super divertidos.

10. Canton Regio: Para comida mexicana autêntica, visite o bairro de Pilsen (e não se esqueça de verificar as paredes de arte de Pilsen). Um dos melhores locais recomendados é o Canton Regio, que serve comida autêntica ao estilo do norte do México em grandes porções. Não se esqueça, é apenas dinheiro e também Traga sua própria bebida.

11. La Michoacana Paleteria y Neveria: Satisfaça seus gulosos com uma paleta de sorvetes vibrante e colorida.

12. Mindy’s Chocolate Quente: Mindy Segal também serve comida saborosa, mas os chocolates quentes servidos com marshmallows caseiros roubam a cena com sabores como mexicano, Matcha Mint e a opção de incrementar seu chocolate quente!

13. Mott Street: Devore comida de rua asiática em um pátio divertido ao longo do Wicker Park.

14. Portillo's: Para comida de rua de Chicago e cachorros-quentes servidos com tudo (mas nunca ketchup), visite o Portillo's.

 

ONDE FICAR?

separador.png

1. The Peninsula Chicago: este hotel 5 estrelas na esquina da Magnificent Mile é o local perfeito para uma escapadela de luxo em Chicago, localizado a poucos passos de lojas como a Tiffany & Co. e Cartier.

2. Chicago Athletic Association: Este histórico clube de atletismo da década de 1890 foi restaurado para oferecer alguns dos melhores quartos de luxo. Este parque infantil para adultos inclui grandes escadarias de mármore e o restaurante e bar Cindy's na cobertura, com algumas das melhores vistas do Millennium Park e Cloud Atlas.

3. Soho House: Desfrute de todos os luxos, desde lençóis de algodão egípcio até chuveiros na floresta tropical na conhecida Soho House. Os destaques incluem a decoração do lobby aberto ao público e o restaurante The Allis.

4. Hotel Lincoln: Fique no bairro tranquilo e animado de Lincoln Park, próximo a Wrigley Field, Lincoln Park Zoo e Second City Comedy Club, e aprecie a vista do parque no bar da cobertura, J Parker.

Fale com nossos especialistas!

Seu destino ideal está a apenas um clique de distância!